Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » BTT: Atletas apulienses em posições de destaque na Maratona BTT Póvoa de Varzim




No passado dia 12 de outubro, domingo, realizou-se a 3ª edição da Maratona BTT da cidade da Póvoa de Varzim, que contou com a participação de aproximadamente mil bttistas, entre os quais representantes do nosso concelho, nomeadamente oriundos de Apúlia, que tiveram participações bastante meritórias.

O percurso pela Póvoa de Varzim e freguesias do município proporcionou uma vertente de convívio aliada à competição. Os atletas melhor preparados optaram pelo percurso de 70 kms, na versão Maratona; os outros participaram na Meia Maratona, de 40 kms.

Celestino Faria (direita).
Na prova principal e de maior distância, 70 kms, Celestino Faria, que representa o CDC Navais, foi 3º em Elites, isto depois de ter andado muito tempo na liderança, até bem perto do final.

Paulo Fernandes (esquerda);
João Paulo Faria (direita).
Na mesma distância, em Masters 40, Paulo Fernandes, do DDR Apúlia, alcançou o 2º lugar do pódio, enquanto João Paulo Faria, do X-Par de Criaz, terminava no 3º lugar.

Os vencedores nos 70 kms foram: César Fonte - Elite; David Vaz - Masters 30; José Malheiro - Masters 40; Luis Cancela - Masters 50 e Maria de Fátima Melo - Masters Femininos.

António Solinho (esquerda);
Tiago Seara (direita).
Na prova dos 40 kms, António Solinho e Tiago Seara, ambos do DDR Apúlia, cruzaram a meta respetivamente no 2º e 3º lugares em Elites, e em 4º e 6º lugares em termos absolutos.

Em primeiro lugar nos 40 kms terminaram: Cristiano Teixeira e Ângela Mendes, em Elites Masculinos e Femininos, respetivamente; César Mariz em Masters 30; António Viana em Masters 40; Paulo Ruivo em Masters 50 e Carla Vieira em Masters Femininos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses