Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Basebol: Raptors perderam final da V edição da Taça Osterlund contra o Inter da Maia




Os Raptors, equipa de basebol do concelho de Esposende, participou na fase final da V edição da Taça Osterlund, realizada no passado sábado, 4 de outubro, no campo de Milheirós, casa do Inter Basebol de Maia.

No dia 20 de Setembro de 2014, a Taça Osterlund arrancou com uma eliminatória, num jogo entre Aveiro e Académica, realizado no campo de basebol do Estádio Universitário de Aveiro. O resultado final foi 12-10 a favor de Aveiro.

No dia 4 de outubro, a fase final começou com o primeiro jogo das meias finais, entre Inter e Bufallos, com o resultado final de 10-7.
De seguida na outra meia final, os Raptors venceram o Aveiro por 4-1.

Os dois vencedores das meias finais encontraram-se na grande final do torneio, com a vitória dos Inter aos Raptors por 13 a 1.

Esta competição joga-se no 'defeso' da época oficial da modalidade e serve de homenagem ao marinheiro americano que introduziu o basebol em Portugal em 1919.
Participaram, a Associação Académica de Coimbra, a Universidade de Aveiro, o Inter da Maia, os Bufallos da Maia e os Raptors de Esposende.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses