Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão inicia campeonato em casa diante do Óquei de Barcelos "B"




Está de regresso ao Pavilhão Gimnodesportivo de Fão o Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte de hóquei em patins.

Na jornada inaugural, o HC Fão mede forças com a equipa 'B' do OC Barcelos, este domingo, às 16h00, com os hoquistas fangueiros a quererem aproveitar o fator-casa para entrarem da melhor forma na competição que agora se inicia.

Uma particularidade deste jogo será o reencontro de João Figueiredo, um dos novos elementos do OC Barcelos B, com a sua anterior equipa, o HC Fão.

Em relação às equipas mais jovens do HC Fão, os juniores recebem no sábado, 4 de outubro, pelas 18 horas, precisamente o OC Barcelos, no jogo de arranque do Torneio de Abertura de Sub-20.

Os Juvenis folgam este fim de semana, iniciando a sua participação no Torneio de Abertura da categoria no dia 12 de outubro com a deslocação ao pavilhão do ED Viana.

Os Infantis e Escolares também têm os seus encontros no Pavilhão de Fão, recebendo no domingo de manhã, respetivamente às 10 e 11 horas, o Famalicense AC, em jogos respeitantes à 3ª jornada do Campeonato Regional Sub-13 e Encontro Convívio de Escolares.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses