Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Iniciativa "Desporto Sai à Rua" realiza-se este sábado dependendo do tempo




Depois do adiamento da semana passada por força das condições atmosféricas imprórias para colocar em prática a iniciativa, no próximo sábado, dia 18 de outubro, vai-se realizar “O DESPORTO SAI À RUA”, numa organização da Câmara Municipal de Esposende.

Trata-se de uma iniciativa que visa promover a oferta desportiva existente no concelho de Esposende, seja pública ou privada, proporcionando um espaço na cidade de Esposende às associações/ clubes desportivos e empresas do concelho para que possam promover as suas modalidades, produtos e ações junto da população.

Para além da demonstração das modalidades desportivas existentes no concelho, a população em geral é convidada a participar e a experimentar as práticas de cada atividade.
Pretende ainda a iniciativa atrair gente à cidade em período de menos afluência, com efeitos positivos também ao nível da economia local.

Assim, "O DESPORTO SAI À RUA" assenta em duas vertentes: na exposição e na experimentação das modalidades existentes. Nomeadamente, artes marciais, dança, equitação, golfe, patinagem, andebol, basquetebol, actividades náuticas, entre outras.

Os promotores estarão em várias praças e ruas da cidade, sendo que no Largo Fonseca Lima decorrerão atividades de academia, na Praça do Município artes marciais, na Av. Eng. Arantes e Oliveira o espaço será dedicado aos jogos desportivos coletivos, enquanto que a demonstração das atividades náuticas ocorrerá no Parque junto às Piscinas Foz do Cávado e no Rio Cávado. A promoção das ofertas ao nível do Hipismo e do Golfe e BTT ocorrerá no parque junto às Piscinas.
As atividades decorrerão entre as 10h30 as 18h00 e a participação é livre.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses