Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Zacarias Coelho deixa comando técnico da UD Vila Chã para abraçar aventura em África




O até aqui treinador principal da equipa sénior de futebol da União Desportiva de Vila Chã, Zacarias Coelho, deixou o cargo para abraçar uma experiência num clube do continente africano.

O clube de Vila Chã, através da sua página de facebook, divulgou uma nota a relatar a situação:

A U.D. de Vila-Chã informa a todos os sócios, simpatizantes e seguidores do clube que o treinador Zacarias Coelho cessou as suas funções no clube, pois recebeu uma proposta para treinar um clube de escalão superior no Continente Africano.

Na hora da despedida Zacarias Coelho deixa uma mensagem a todos:

“É com tristeza que deixo de exercer funções como treinador principal, neste humilde clube que me convidou abrindo as portas e confiando em mim e minhas competências futebolísticas...

Não sou homem de deixar nada a meio nem de desistir em nada na vida... Mas olhando á minha situação por estar desempregado e ter que dar melhores condições de vida á minha família, tive que optar por uma nova oportunidade num clube da 1ª liga no continente Africano.

Quero desde já agradecer a todos os sócios e simpatizantes deste clube U.D. Vila-Chã, em que me acompanharam em todos os momentos, apoiando o clube com grande força em todos os jogos que realizamos.

O meu muito obrigado a vocês todos, incluindo a direção, todo staff assim como ao meu companheiro da equipa técnica Paulo Nóvoa e por fim aos meus grandiosos "guerreiros" jogadores… Força U.D. Vila-Chã, vocês estão no meu coração... MUITO OBRIGADO!”.

A UD Vila Chã informou ainda que quem vai liderar a equipa técnica até decisão por parte da direção, será o treinador adjunto Paulo Nóvoa, que tem já no próximo domingo, dia 2 de novembro, pelas 14h30, o jogo para a 2ª eliminatória da Taça da A.F. Braga diante do GD Selho.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses