Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Surf: Esposende Surf Team participou na 1ª etapa do Bodyboard Pro Tour 2014




O Esposende Surf Team, equipa recentemente criada destinada à prática de surf e bodyboard, participou na 1ª etapa do Bodyboard Pro Tour 2014, que se realizou em Sagres, Algarve, no passado fim de semana.

Os bodyboardistas (foram 8) do EST tiveram uma prestação encorajadora para as próximas rodas do Tour.
Eduardo Pilar e Diogo Patrão chegaram ao 2º round e Tiago Castro classificou-se na geral em 17º lugar.

O promotor da equipa, Leandro Cepa, realçou que os objetivos do EST neste seu primeiro ano de participação no BPT passam por ter alguns praticantes nos 16 melhores classificados no final de todas as etapas que compõem a competição.

O mesmo responsável apontou que a criação deste clube, surge da necessidade de remodelar e continuar um projeto começado por Daniel Ferreira (anterior dirigente do clube de bodyboard e surf do concelho), mas com outro nome. "Esposende tem bons atletas de mar e têm de ser aproveitados para as competições nacionais, agora com uma nova imagem", disse Leandro Cepa.

O Esposende Surf Team tem um protocolo de associação com o CICS de Palmeira de Faro, parceria que permite a participação nas provas oficiais de surf e bodyboard no nosso país.

A equipa conta com os apoios do Riviera Caffé, Ponto de Cópias Unipessoal, LDA e Câmara Municipal, para além do CICS de Palmeira de Faro.

Nos dias 18 e 19 de abril, o Esposende Surf Team vai procurar deixar a sua marca na praia da Sacor (Porto), naquela que será a 2ª etapa do Tour nacional de bodyboard.

Fonte: novofangueiro.com



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses