Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » CN Fão ficou em 3º na 2ª jornada da 2ª Divisão do Nacional de Kayak Polo




No passado fim de semana realizou-se em Beja a 2ª jornada do Campeonato Nacional de Kayak Polo, que contou com a presença de 15 equipas, que disputaram um total de 49 jogos divididas em duas divisões.

O CN Fão esteve presente para disputar a 2ª ronda da 2ª Divisão, tendo obtido quatro vitórias e duas derrotas, o que a colocou no 3º lugar, entre 10 equipas. A vitória foi para Clube Desportivo Paço de Arcos B, seguido do Arcos de Valdevez.

Bruno Pereira, do CN Fão, em plena ação de jogo.
A equipa fangueira iniciou a sua participação no grupo B com três vitórias consecutivas diante do Alhandra SC B (10-0), AC Fronteirense (5-0) e CC Setúbal B (4-1), perdendo com o Paço de Arcos B por 2-3.
As 3 vitórias e a derrota valeram-lhe o 2º lugar do grupo e o direito de disputar o acesso à final contra o 1º classificado do outro grupo, o CNA Valdevez. O jogo terminou com o resultado desfavorável de 2-5 para os fangueiros e por isso tiveram de disputar o 3º/ 4º lugar, onde bateram o Paço de Arcos C por 8-5, o que lhes valeu o 3º lugar final desta 2ª jornada.

Equipa do CN Fão no pódio da 2ª Divisão.
Ao cabo das duas primeiras jornadas da 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Kayak Polo, o CN Fão encontra-se no 3º lugar da classificação geral, somando 35 pontos, a uma distância de 3 e 7 pontos do 2º e 3º lugar, respetivamente.

O Campeonato Nacional de Kayak Polo 2014 passará ainda por Ferreira do Alentejo, Coimbra e Arcos de Valdevez, entre os meses de Maio e de Julho.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses