Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Andebol Feminino: Juv. Mar inicia Fase de Manutenção com empate no pavilhão do CALE




Depois das atividades das seleções nacionais e dos jogos para a Taça de Portugal, este sábado marcou o regresso Campeonato Nacional de Seniores Femininos.

A equipa da Juv. Mar regressou à competição, dando início à disputa da Fase de Manutenção, com a deslocação a Leça da Palmeira para defrontar o CALE.

O jogo, que começou às 19h00, foi sempre pautado pelo equilíbrio, como se comprova com o empate verificado ao intervalo (10-10), repetindo-se ao longo da segunda parte.
O resultado final de 19-19 premeia a entrega das "senhoras" da Juv. Mar, treinadas por Paulo Martins, diante das adversárias que estão no 1º lugar entre as quatro equipas que disputam esta fase.

Após a 1ª jornada da 2ª fase, a Juv. Mar continua a ocupar a 2ª posição, somando agora 18 pontos, a três de distância para a posição cimeira pertença precisamente do CALE e com dois e três pontos, respetivamente, de avanço sobre o 3º e 4º lugar, os lugares de descida.

Na próxima jornada a Juv. Mar visita a equipa da Assomada.

Classificação após a 1ª jornada da Fase de Manutenção:

P J V   E   GM GS DG
CA LEÇA 21 1 0 1   0 19 19 0
CS JUV. MAR 18 1 0 1 0 19 19 0
C VELA TAVIRA 16 1 1 0   0 26 24 2
ASS ASSOMADA 15 1 0   0 1 24 26 -2

Relembra-se que as quatro equipas em prova na Fase de Manutenção começaram com 50% dos pontos conseguidos na 1ª fase.
Assim, o CALE partiu em vantagem sobre os adversários, com 19 pontos; seguindo-se a Juv. Mar, com 16 pontos, depois a Assomada (14) e, finalmente, o Vela Tavira, com 13 pontos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses