Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Futebol: VI Torneio de Veteranos "Zema Cup" realiza-se nos dias 26 e 27 de abril




O VI Torneio de Veteranos "Zema Cup" vai para a sua segunda edição com carimbo de internacional e realiza-se no próximo fim de semana, 26 e 27 de abril.

O cartaz das oito equipas participantes já está encontrado, registando-se a presença de três equipas estrangeiras e do Rio Ave FC que veio substituir uma equipa francesa.
O torneio será disputado em dois grupos de quatro equipas cada, um deles no Centro Desportivo do CF Fão e o outro no Parque Desportivo de Marinhas.

A distribuição das equipas nos dois grupos e respetivos horários, assim como os horários dos jogos de apuramento da classificação final já são conhecidos.

No Grupo A, disputado no Complexo Desportivo de Fão, estão as seguintes equipas: CF Fão, US Farrenque (França), Arenas de Vegas (Espanha) e Old Boys de Caneças.

O Grupo B, disputado no Parque Desportivo de Marinhas, integra o FC Marinhas, CD Trofense, Rio Ave FC e AD Ribadeo (Espanha).

A fase de grupos é totalmente disputada no sábado e os primeiros jogos começam simultaneamente às 10 horas da manhã.
À tarde, os jogos iniciam-se às 15 horas, com os últimos previstos para as 18h00.

Para domingo estão reservados os jogos de apuramento da classificação final do torneio, do 8º ao 1º lugar, todos disputados no Complexo Desportivo de Fão.
Neste dia, de manhã, realizam-se dois jogos, o de Apuramento do 7º e 8º classificado (10 horas) e o de Apuramento do 5º e 6º classificado (11 horas).
À tarde realizam-se os restantes dois jogos, o de Apuramento do 3º e 4º classificado (15 horas) e o de Apuramento do 1º e 2º classificado (16 horas).

Às 17 horas realiza-se a Cerimónia de Entrega dos Troféus.

O VI Torneio de Veteranos "Zema Cup" está integrado no Programa das Festas do Senhor Bom Jesus de Fão.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses