Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Dupla João Ribeiro e Emanuel Silva nomeada para Melhor Desportista Masculino dos Globos de Ouro




O título de Campeão do Mundo de k2 500 metros, conquistado em 2013 pela dupla João Ribeiro e Emanuel Silva, continua a valer grande destaque e a ser reconhecido.

Desta vez, a dupla foi nomeada para a edição 2014 dos Globos de Ouro, concorrendo pelo galardão de Melhor Desportista Masculino, juntamente com o futebolista Cristiano Ronaldo, o tenista João Sousa e o ciclista Rui Costa, também ele Campeão do Mundo em 2013.
Estas foram as escolhas da Comissão de Notáveis que sugere os candidatos aos Globos de Ouro.

Nos Prémios Globo de Ouro são reconhecidos e honrados os melhores profissionais de 2013, neste caso, os quatro melhores desportistas portugueses que mais se destacaram em 2013.
O(s) vencedor(es) será(ão) conhecido(s) na XIX Gala dos Globos de Ouro que se realizará no dia 18 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

As votações ainda não estão disponíveis, mas quando isso se verificar procuraremos divulgar, para que o nosso conterrâneo João Ribeiro receba o maior número de votos possíveis.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses