Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Cláudio Borges em destaque no programa "Seleção Nacional" de A Bola TV




O jogador de futebol Cláudio Borges, nosso conterrâneo e a jogar em Angola, foi alvo de destaque no programa "Seleção Nacional" do canal por cabo A Bola TV.

Cláudio Borges joga a sua segunda época no Petro Luanda, neste seu terceiro ano a jogar em Angola, depois de um ano no Kabuscorp, onde jogou ao lado do brasileiro Rivaldo, Campeão do Mundo em 2002 e titulado como melhor jogador do mundo do ano de 1999.

Durante a conversa, Cláudio Borges abordou a situação da sua equipa na Taça CAF (equivalente à Liga Europa), na qual vai procurar o apuramento para a fase de grupos da competição, medindo forças com a equipa do Garoá, dos Camarões.
O Petro de Luanda é a única equipa representante de Angola nas afro-taças.

Também abordou a situação do Petro de Luanda no Girabola, campeonato angolano, assim como lançou a sua perspetiva acerca do campeonato português.

Ora veja:



O Cláudio já tinha sido merecedor de um outro reconhecimento no mesmo programa de A Bola TV, quando foi escolhido pelos apresentadores residentes para o onze da semana no passado dia 11 de Março. O treinador dessa equipa foi Paulo Sousa, do Maccabi Telavive - Israel.




«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses