Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: Tozé e Arsénio nomeados para Melhor Jogador Jovem da 2ª Liga de Março




Tozé Carvalho e Arsénio Nunes, dois jovens futebolistas naturais do nosso concelho, estão nomeados para o prémio "Melhor Jogador Jovem" da 2ª Liga/ Cabovisão do mês de Março, numa votação promovida pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) no seu sítio da internet.


Tozé Carvalho, natural de Forjães, tem 21 anos de idade e joga na equipa B do FC Porto, contribuindo sobremaneira para a excelente prestação dos bês portistas no segundo campeonato profissional do nosso futebol, onde são líderes decorridos 36 jogos.
O jovem médio tem pautado por uma grande regularidade a nível exibicional, cotando-se neste momento como o 2º melhor marcador da competição, com 15 golos apontados.
Tozé é o jogador mais utilizado da equipa B dos azuis e brancos, totalizando 2999 minutos de jogo.
As suas exibições têm gerado algumas reações nos seguidores portistas, e não só, a reinvindicar uma oportunidade na equipa principal do FC Porto.

Arsénio Nunes, natural de Apúlia, tem 24 anos e representa atualmente o Moreirense FC, depois de ter iniciado esta época no CF "Os Belenenses".
A primeira metade da época não foi muito proveitosa para o jovem avançado, uma vez que com os azuis do Restelo apenas somou 260 minutos de utilização repartidos entre a 1ª Liga/ Zon Sagres e a Taça da Liga.
Com a ida para o Moreirense FC, da 2ª Liga/ Cabovisão, voltou a ganhar novo fulgor, contribuindo para que os cónegos estejam muito bem lançados para regressarem ao principal escalão do futebol português.
Ao serviço do Moreirense FC já marcou por duas vezes e já contabilizou 604 minutos de utilização.

Vote nestes jogadores, que para além de serem nossos conterrâneos, merecem tal distinção pela qualidade que têm evidenciado na 2ª Liga/ Cabovisão.
Pode fazê-lo indo para a página do SJPF, clicando aqui.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses