Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão termina época com deslocação ao Académico do Porto




O Hóquei Clube de Fão encerra a sua participação no Campeonato 2013/2014 da 3ª Divisão Nacional - Zona Norte de Hóquei em Patins no domingo, 6 de Abril, deslocando-se ao pavilhão do Académico FC, no Porto, com o início do jogo previsto para as 19h00.

O HC Fão está em 4º lugar, com 27 pontos, ainda com possibilidades de ascender à 3ª posição - depende da vitória no seu jogo e da derrota do ACD Vila Boa Bispo, que folga nesta jornada, na derradeira ronda do campeonato.
Na última jornada do campeonato, a decorrer no fim de semana 12 e 13 de Abril, a equipa fangueira folga, visto que o campeonato tem um número ímpar de equipas (9), pelo que há necessidade de uma equipa folgar por jornada.
O seu adversário está em 6º lugar, com 14 pontos.

Quanto às equipas mais jovens, os Juvenis/ Juniores folgam este fim de semana, equanto os Iniciados, Infantis e Escolares, todos treinados por Luis Ferreira, deslocam-se ao pavilhão do CARTaipense, com os jogos marcados para as 09h30, 10h30 e 11h30, respetivamente.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses