Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Basebol: Vila Chã Raptors iniciam Liga Atlântica em Coimbra




No próximo sábado, dia 5 de Abril, inicia-se a época regular da Liga Atlântica de Basebol (LAB), com os Raptors de Vila Chã a viajarem até ao centro do país para defrontar a equipa da Académica de Coimbra.

Depois de alguns jogos de preparação, os Raptors estarão prontos para lutarem por uma boa classificação, numa liga composta por oito equipas de diversos pontos do país.

A fazerem o seu segundo ano na LAB, os Raptors procuram pelo menos chegar a uma posição dentro dos play-offs. A equipa manteve a grande maioria dos jogadores da época passada, o que deverá significar uma evolução na sua qualidade de jogo. O núcleo forte da equipa deu boas indicações no spring-training, com Rui Alves, Michael Andrzejewski , Renato Meira e Pedro Cabral a liderarem a equipa nas vitórias sobre Vikings e Highlanders. As adições de jogadores como João Lima e Luís Vázquez, ambos com experiência no baseball, podem fazer da equipa de Esposende uma agradável surpresa em 2014.


Constituição da equipa (16 jogadores):
Alberto Biasina (LF), André Seixas (RF), Bruno Ferreira (3B), Bruno P. Ferreira (P), Flávio Simões (RF), João Lima (SS), Luís Vázquez (1B), Michael Andrzejewki (1B), Nelson Faria (CF), Paco Lepage (C), Pedro Cabral (LF), Pedro Fernandes (3B), Renato Meira (P), Rui Alves (C), Rui Ferraz (C), Tiago Neiva (2B)

Jogadores-Chave:
Rui Alves, Michael Andrzejewski, Renato Meira

Previsão (segundo o staff da LAB):
4º lugar na época regular

 Siga a LAB através da página do facbook da organização, aqui.

Veja o calendário completo da época 2014 da Liga Atlântica de Basebol:




«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses