Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » BTT - Downhill: Vasco Vasconcelos repete 2º lugar em prova a contar para o Regional




Vasco Vasconcelos, esposendense e praticante de Downhill, a representar a equipa vizelense do GD Fundação Jorge Antunes, participou no 2º BTT DHI Vila de São Torcato, prova a contar para o Campeonato Regional de Downhill.

Após o 2º lugar conseguido na prova inaugural do Regional, Vasco Vasconcelos voltou a ficar na 2ª posição, terminando a etapa de São Torcato a uma escassa distância de milésimos de segundo para o vencedor da prova, que acabou por ser Fernando Silva, do Centro Óptico de Fafe, na categoria de Sub-23/ Elites.

Após as duas primeiras etapas, o Campeonato Regional de Downhill é liderado precisamente por Fernando Silva, que contabiliza 403 pontos, mais 18 do que Vasco Vasconcelos, que se encontra na posição imediatamente a seguir, com 385 pontos.

O esposendense está focado na luta pelo título regional, esperando-se por isso uma luta muito interessante ao longo da época.

Mais de uma centena de atletas rumou até à Vila de São Torcato para participar na prova disputada na pista de Down Hill estreada em 2013 e que beneficiou de melhoramentos para voltar a acolher em 2014 o Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision.
Voltando a ser do agrado generalizado dos pilotos, a pista da Vila de São Torcato afirma-se assim no panorama do DHI e é novamente candidata a nova prova do Campeonato do Minho em 2015.

Promovido conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, Junta de Freguesia de São Torcato e São Torcato DH, o 2º BTT DHI Vila de São Torcato saldou-se num êxito e voltou a contar com a presença de muito público.

Enquanto a primeira prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision, disputada no Monte Santo Antonino (Mesão Frio - Guimarães), ficou marcada pela chuva e frio, desta vez o bom tempo também contribuiu para o espetáculo do Down Hill.

O 2º BTT DHI Vila de São Torcato teve o apoio da FPC, IPDJ, Cision, Arrecadações da Quintã, Bike Magazine (revista oficial), acmTV (televisão oficial), Óptica da Vila, Cardoso - Supermercados, Pão Quente da Vila, Vila Ativa, Oficina de Calçado e Chaves, Ima Extreme, MediCastro, Nova Geração, Adega dos Segredos e Andrerga.com.

A próxima prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision será o 15º BTT DHI - ACRAP a disputar no dia 8 de junho em Proselo (Arcos de Valdevez).



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses