Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Esposende em Movimento: Caminhada Solidária no dia 27 de abril




No âmbito do programa "Esposende em Movimento", próximo domingo, 27 de abril, decorrerá uma nova caminhada, desta vez consignada a uma causa solidária.

A "Caminhada Solidária" visa comemorar o quinto aniversário do Banco Local de Voluntariado de Esposende e pretende sensibilizar a população para esta causa social, para além de incentivar a prática de atividade física, como forma de manter a saúde e o bem-estar.

Esta é uma atividade complementar à 12ª edição do Luso-Galaico de BTT e terá uma extensão de cerca de 7 km, com um grau de dificuldade baixo, num percurso citadino.

A participação é gratuita e a inscrição é feita no local da concentração, prevista para junto das Piscinas Foz do Cávado, em Esposende, pelas 10h30.

Para mais informações viste o sitio www.esposende2000.pt, ou dirija-se às Piscinas Foz do Cávado.

Em atividade desde 2009, o Banco Local de Voluntariado de Esposende tem tido um papel preponderante na operacionalização de vários projetos. Conta atualmente com 183 voluntários inscritos e 10 entidades promotoras de voluntariado abrangendo diversos domínios, nomeadamente ação social, saúde, ambiente, cultura, educação e desporto.

O BLV está sediado no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal, sito na Rua dos Bombeiros, n.º 51, em Esposende.
Para qualquer informação, os interessados deverão contactar através do e-mail voluntariado@cm-esposende.pt



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses