Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Motociclismo: Paulo Gonçalves chega a Portugal após vencer a 1ª prova do Mundial




O motociclista de Gemeses regressou a Portugal na passada sexta-feira, 11 de abril, depois de vencer a prova inaugural da edição 2014 do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno, em motos.
Esta foi a melhor forma de Paulo Gonçalves dar início à defesa do título mundial conquistado em 2013.

Paulo Gonçalves foi recebido no Aeroporto Francisco Sá Carneiro pelos amigos e pelos media, tendo sido surpreendido por um grupo de crianças que o parabenizou pela vitória acabada de conquistar.

O piloto fez as seguintes considerações em relação ao modo como foi recebido:
«Foi hilariante, um momento que jamais esquecerei. Muito obrigado a todas elas!», aludindo à receção que o grupo de crianças lhe reservou.

Depois, falou mais concretamente sobre a recente conquista:
«É bom ser recebido por amigos e imprensa aquando da minha chegada a Portugal, vindo de alcançar mais um importante feito para o nosso país. Não vivemos só de "duques e senas tristes" também temos glórias. Ainda que com poucos apoios, do pouco também se pode fazer o muito, basta que se acredite!
Obrigado a todos!
»


Entretanto, apresentamos-lhe o vídeo-resumo da edição de 2014 do Abu Dhabi Desert Challenge, prova onde Paulo Gonçalves se sagrou vencedor:




«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses