Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: FC Marinhas apresenta as suas equipas este domingo à tarde




O Futebol Clube de Marinhas vai promover a apresentação de todas as equipas do Clube durante o intervalo do jogo FC Marinhas x CCD Santa Eulália do Pró-Nacional, que tem início às 16h00 deste domingo, 6 de Abril.

Por volta das 16h45, desfilirão pelo novo sintético do Parque Desportivo de Marinhas as várias equipas que compõem os Departamentos de Formação e Juvenil, para além do plantel sénior e da equipa de veteranos. Ao todo são 14 equipas a representar as cores azuis e brancas, com o símbolo do FC Marinhas.

De modo a facilitar o acompanhamento aos jovens futebolistas, o FC Marinhas vai permitir a entrada gratuita das respetivas mães.

O FC Marinhas apela à presença dos atletas, treinadores, diretores, pais, simpatizantes e sócios, numa tentativa de, não só apoiar a equipa sénior no jogo, como demonstrar a grandeza do Clube patenteada constantemente ao longo dos anos, numa tentatiza de encher o estádio de Marinhenses.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses