Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » BTT: JUM/Sanitop/KTM participa na 5ª Maratona BTT Raid do Facho




A equipa da JUM/Sanitop/KTM vai marcar presença na 5ª Maratona BTT Raid do Facho - Barcelos, que se realizará este domingo, 6 de abril.

Esta é a segunda prova do Campeonato do Minho de BTT XCM - Arrecadações da Quintã, depois da disputa em março da Maratona BTT Fafe – Lameirinha e é promovida pela Associação Cultural e Recreativa de Roriz.

O Raid do Facho apresentará um percurso diversificado e transversal às múltiplas preferências dos participantes, decorrendo por freguesias do concelho de Barcelos e algumas limítrofes. Integrará um percurso entre os vales do rio Neiva e do rio Cávado, entre as cidades do Galo e dos Arcebispos, onde a História e a Natureza convivem mutuamente. O traçado abordará a Rota da Cerâmica, uma das atividades artesanais/profissionais de maior envergadura na região em que Olaria representa uma tradição secular, profundamente enraizada. O Monte do Facho, coroado pelo santuário homónimo, será o centro nevrálgico do evento, fazendo jus à designação da iniciativa.

O Raid inclui maratona de 60km, meia maratona de 40km, passeio de BTT de 20 kms e caminhada saudável para os acompanhantes.

Entretanto, a JUM/Sanitop/KTM deu a conhecer os seus novos equipamentos, respeitando em larga escala as cores e o design do anterior equipamento, sendo a principal novidade a inclusão dos novos patrocinadores.

Nando Faria, atleta da JUM/Sanitop/KTM dá a conhecer o novo equipamento.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses