Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: FC Marinhas organiza "1º Torneio de Páscoa" de Infantis - Futebol 7




O FC Marinhas vai organizar no seu estádio um torneio de futebol 7, com a designação de "Marinhas Champions Cup 2014", que vai decorrer no dia 19 de abril, sábado de Páscoa.

O torneio é destinado ao escalão de Infantis, na variante de futebol de 7, e vão contar com a presença de algumas das equipas que ocupam os primeiros lugares nas respetivas séries nos campeonatos de infantis - futebol 7 - da AF Braga, como são os casos do Santa Maria FC (Série A), Dumiense FC (Séries B, E e G), ADC Aveleda/ Dragon Force (Série C), Arsenal C. Devesa (Série F), GD Joane (Série H), Ruivanense AC (Série I) e GDR Amigos de Urgeses (Série J), para além da equipa anfitriã, FC Marinhas, que vai participar com o ano de 2002, visto serem estes que competem em futebol de 7.

Apenas ficam a faltar as equipas que atualmente estão em primeiro lugar nas séries D (CB Póvoa de Lanhoso) e K (FC Vizela), para este torneio se afirmar como o torneio onde se encontraria o Campeão Absoluto de Infantis - Futebol da AF Braga, época 2013/2014.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses