Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Tozé Carvalho faz capa no jornal desportivo "O Jogo"



Tozé Carvalho, natural de Forjães, foi capa na edição de ontem (29/04/2014) do jornal desportivo "O Jogo".

O jovem jogador do FC Porto partilhou o espaço principal da capa do jornal com o companheiro na equipa B portista Gonçalo Paciência, com a indicação de que ambos poderão estar incluídos nos planos de remodelação do plantel principal na próxima época futebolística.

Tozé está a realizar a sua segunda época como jogador sénior, sempre ao serviço da equipa B do FC Porto, onde fez toda a sua formação desde os iniciados.
Se na época anterior já se tinha notabilizado ao ponto de se estrear no principal campeonato pela equipa A do FC Porto, esta época tem vindo a ser o principal protagonista da campanha dos "bês" na 2ª Liga.

Os 20 golos apontados colocam-no em 2º lugar na lista dos melhores marcadores do segundo campeonato profissional do nosso futebol, sendo igualmente um forte contributo para a 2ª posição que o FC Porto B ocupa na tabela classificativa.
A duas jornadas do fim, os "bês" azuis e brancos ainda têm algumas esperanças de se sagrarem campeões quando estão a quatro pontos do 1º classificado, o Moreirense FC, de outro jogador natural de Esposende, Arsénio Nunes.

Ainda no passado fim de semana Tozé foi o principal responsável pelo empate a três bolas conseguido pelo FC Porto B no jogo em Alcochete frente ao Sporting B, ao marcar dois golos e ao estar na origem do outro golo da sua equipa, depois de se verem a perder por 3-0.

É cada vez mais unânime o merecimento de uma oportunidade na equipa principal do FC Porto, o que parece estar-se a perspetivar acontecer na próxima época.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses