Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Arsénio Nunes contribui para o regresso do Moreirense FC à Primeira Liga




Arsénio Nunes, jovem futebolista natural de Apúlia, marcou o único golo da vitória do Moreirense FC sobre o SC Braga B, onde joga o marinhense João Patrão, vitória essa que teve o condão de garantir desde logo (a três jornadas do fim) o regresso do clube de Moreira de Cónegos à principal liga profissional do futebol português.

Consumada a subida de divisão, o Moreirense FC irá lutar pelo título de Campeão da 2ª Liga, tendo como principais concorrentes a esse objetivo as formações do FC Porto B (pode sagrar-se Campeão mas não pode subir de divisão) e do FC Penafiel.
Caso o Moreirense FC consiga alcançar esse feito, isso significará que o Arsénio Nunes consiga ser Campeão da 2ª Liga em duas épocas consecutivas, depois de na época passada se ter consagrado ao serviço do CF "Os Belenenses", clube que é detentor do seu passe e o cedeu, por empréstimo, ao clube de Moreira de Cónegos, em janeiro último.
O Moreirense FC conta nas suas fileiras com outro esposendense, no caso com o fisioterapeuta Pedro Figueiredo, natural de Gandra.

De destacar igualmente, e uma vez mais, o percurso de Tozé no FC Porto B. No jogo deste fim de semana, a contar para a 39ª jornada da 2ª Liga, o forjanense bisou contra o SL Benfica B e consolidou-se como o segundo melhor marcador da competição, com 18 golos, a dois de Pires, o rei dos marcadores.
Para além das marcas individuais, Tozé tem contribuído sobremaneira para que a equipa portista esteja nesta altura em condições de lutar pelo título de Campeão da 2ª Liga, assim como outro jovem jogador do nosso concelho da formação secundária do FC Porto, Fred Maciel.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses