Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » Academia do CF Fão lança Campanha de Recolha de Latas de alumínio para Reciclagem




A Academia de Futebol do CF Fão/ "Os Galácticos" está a dar os primeiros passos de uma campanha de sensibilização e de recolha de latas de alumínio para posterior reciclagem.

Esta iniciativa tem subjacentes dois tipos de objetivos: o da natural preocupação pela conservação e proteção do meio ambiente, assim como conseguir-se alguns donativos que auxiliem o clube nos gastos que tem com a prática desportiva.

Na nota colocada na página do facebook do clube fangueiro, os promotores deixaram ainda uma informação de esclarecimento quanto ao efeito que a reciclagem de alumínio pode originar:

" Sabia que…

A reciclagem de uma tonelada de alumínio evita a extracção de quatro toneladas de bauxite (minério rico em alumínio) minimizando os efeitos negativos da extracção, poupando também 17.000KW h de energia."

O Clube Futebol de Fão apela a todos os amigos, simpatizantes e a todos em geral, que juntem todas as “latinhas” possíveis e entreguem no Complexo Desportivo do clube para procedermos à sua reciclagem.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses