Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» »Unlabelled » O EsposenDEsportivo foi lançado há precisamente um ano!




O EsposenDEsportivo faz hoje um ano desde que foi lançado, com o intuito de concentrar num só espaço tudo o que diz respeito ao Desporto, desde coletividades e individualidades, ou à atividade física em geral, do concelho de Esposende.

Neste trajeto de um ano, muitas mensagens foram publicadas (quase mil) e a visualização diária dos seus conteúdos também foi progredindo em média, com mais de 75 mil visualizações em 365 dias.

O desafio continua a ser o crescimento contínuo, sempre com a mesma ideia em mente: dar a conhecer o que se faz no nosso concelho em termos desportivos.

Obviamente que a cobertura ainda não é total, pois há muitas atividades de caráter desportivo que ainda passam despercebidas, pelo que TODOS são convidados e desafiados a colaborar de alguma maneira com este espaço, desde a simples comunicação dos acontecimentos, a partilharem artigos variados.

Como até aqui, o EsposenDEsportivo vai continuar na sua linha orientadora, tratando todos por igual, e sempre com intenções, apenas e só, de relatar acontecimentos e factos, por muito que isso incomode quem quer que seja.

É bom saber do interesse crescente dos esposendenses por este espaço e neste momento nada melhor do que reproduzir o texto publicado há precisamente um ano:

Olá a todos!!
Este é o início do EsposenDEsportivo!

A razão da criação deste espaço prende-se com a ausência de um serviço noticioso e de divulgação que concentrasse, apenas e só, as actividades desportivas que acontecem por todo o concelho de Esposende.
Assim, pretende-se fazer uma cobertura o mais alargada possível desses acontecimentos, por todas as freguesias e nos mais variados desportos, contribuindo para um melhor acesso à informação a todos aqueles que se interessam pela atualidade desportiva do concelho de Esposende.

Este é o espaço, APENAS e SÓ, DE e PARA o Desporto do concelho de Esposende!

Acompanhe-nos e ajude-nos na divulgação das actividades desportivas que estão programadas ou se realizaram, enviando as fotografias e informações que acharem pertinentes!

O email para o qual devem encaminhar as vossas sugestões é: esposendedesportivo@gmail.com

Contámos convosco!

Continue a acompanhar o EsposenDEsportivo! Obrigado!



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses