Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Hóquei em Patins: HC Fão começou nova época ainda com algumas indefinições




A equipa sénior do Hóquei Clube de Fão iniciou no início desta semana os trabalhos com vista à participação na 3ª Divisão Nacional - Zona Norte 2014/2015.

Hugo Nora.
O conjunto fangueiro, depois do 4º lugar alcançado na época anterior, vai continuar sob a orientação do treinador Hugo Nora, com o intuito de realizar uma temporada tranquila.

A formulação do plantel já está a decorrer, sendo que até ao momento estão confirmadas as saídas de jogadores influentes, como são os casos de João Figueiredo, que se mudou para o OC Barcelos da 1ª Divisão Nacional, e de Rui Silva, que rumou ao CCD Ancorense da mesma divisão do HC Fão.
Outro dado é a ausência de qualquer jogador natural ou residente em Fão, depois das saídas de Adolfo, João Pedro e Paulo Carreira.

Quanto a aquisições, há a registar as entradas de Vitor Hugo (regresso após paragem), de Carlos Mata (ex Paço de Rei) e dos guarda-redes Robalo (ex CD Póvoa), Carlos Rocha (ex Paço de Rei) e Luís Filipe (ex-Paço de Rei).

Do plantel da época passada continuam quatro jogadores, nomeadamente Joni, Nuno Mata, Pedro Mata e Rui Martins.

O HC Fão, presidido por Rafael Fernandes encontra-se à procura de estagiários para preparador físico e fisioterapeuta.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses