Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol: Deslocação à Madeira resultou em duas derrotas para a Juv. Mar




A deslocação no fim de semana passado da equipa sénior feminina do CS Juventude de Mar à Madeira, onde cumpriu os jogos referentes à 2ª e 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Andebol Feminino, teve um saldo de duas derrotas.

No sábado, diante das vice-campeãs nacionais do Madeira SAD, a Juv. Mar perdeu por uma diferença de 11 golos (25-14), derrota essa que de alguma forma já se previa, tal era a diferença de argumentos entre as duas formações.

No jogo de domingo, diante do CS Madeira, as forças das duas equipas já eram mais equilibradas e essa foi a nota dominante durante a maior parte do jogo, mas ainda assim a Juv. Mar averbou nova derrota, por 28-23.

Individualmente, o maior destaque nesta dupla jornada vai para Andreia Barros, por ter apontado 11 golos no conjunto dos dois jogos.

Cumpridas que estão as três primeiras jornadas do campeonato, a Juv. Mar continua a contar por derrotas os jogos já realizados, sendo que enfrentou equipas com um potencial superior.
Encontra-se na 11ª posição, com 55 golos marcados e 76 sofridos.

Na próxima jornada, agendada para o dia 18 de outubro, a Juv. Mar recebe no seu pavilhão a Juve Lis, que se encontra na 4ª posição, com 8 pontos somados.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses