Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Baseball Training Camp dos Raptors levou crianças e jovens ao Estádio Padre Sá Pereira




Os Raptors organizaram no passado dia 21 de Setembro, em Esposende, um campo de treino de baseball para crianças, jovens e alguns adultos (que não conseguiram resistir ao baseball) e se juntaram às atividades.

A Câmara Municipal e a Associação Desportiva de Esposende apoiaram o evento com a cedência das instalações (Estádio Padre Sá Pereira) e a Liga Atlântica de Basebol associou-se aos Raptors, prestando o apoio necessário com o material de baseball para que este evento se pudesse realizar com sucesso.

Cerca de 25 crianças e jovens participaram no Campo, vindos das equipas dos Raptors, Vikings e Highlanders.

A formação esteve ao cargo dos coaches João Castro (Inter), Rui Alves (Raptors) e Hugo Almeida (Vikings), contando ainda com o apoio fotográfico do coach Paulo Pereira (Highlanders) e do staff dos Raptors (Paula Alves, Onilda Alves, Elisabete Silva e Célia Silva) que organizaram as refeições para todos os participantes.

O Baseball Training Camp, a avaliar pela reação positiva e boa disposição dos jogadores e jogadoras participantes, foi uma experiência inesquecível e para repetir no futuro.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses