Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: Veteranos do Antas FC iniciam Campeonato do Alto Minho com empate



No passado sábado, 20 de setembro, a equipa de veteranos do Antas FC deu início à nova época do Campeonato de Futebol do Alto Minho, tendo registado um empate a zero na casa do GDR Campo, de São Salvador do Campo, Barcelos, na 1ª jornada da prova.

Na próxima jornada, o Antas FC recebe no seu campo o CD Cerveira, jogo marcado para sábado, 27 de setembro.

O Campeonato de Futebol Veterano do Alto Minho abrange 16 equipas do distrito de Viana do Castelo e de Braga, sendo elas:
Viana do Castelo (13): SC Vianense; Deucriste SC; AD Darquense; CD Cerveira; UD Lanheses; ADC Correlhã; AD Ponte da Barca; Neves FC; ADC Alvarães; Cardielos FC; AC Caminha; Âncora Praia FC e ACD Santa Marta de Portuzelo.
Braga (3): Antas FC; GDR Campo; GD Fragoso.

No fim de semana anterior, mais concretamente no dia 13 de setembro, já se tinha disputado a Supertaça de Veteranos do Alto Minho, que opôs o Neves FC ao SC Vianense, vencedores, respetivamente, da Taça  e do Campeonato de Veteranos do Alto Minho da época transacta, com o SC Vianense a vencer o troféu após a vitória por 2-1.

Na época 2013/2014 o Antas FC classificou-se em 6º lugar, com 52 pontos, menos 15 pontos que o vencedor do campeonato, o SC Vianense.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses