Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » III Ofir Surf Open realiza-se nos dias 13 e 14 de setembro na praia de Ofir, em Fão




No próximo fim de semana realiza-se a terceira edição do OFIR SURF OPEN POWERED BY ONDA WETSUITS, entre os dias 13 e 14 de Setembro, evento este inserido no programa Esposende Eco Emotions.

Esta é uma organização da Câmara Municipal de Esposende e da Surfrider Foundation do Porto, que integra a Surfrider Foundation Europe – Organização Não Governamental de Ambiente, inspirada, criada e trabalhada por surfistas em todo o mundo, com o apoio da Federação Portuguesa de Surf.

O III Ofir Surf Open decorrerá na Praia de Ofir em Fão. As competições serão disputadas nas modalidades de Surf, Bodyboard e Longboard, nas categorias de Surf: Sub-18, Open e Open Feminino; Bodyboard: Sub-18, Open e Open Feminino; Longboard: Open.

O III Ofir Surf Open é uma competição aberta a qualquer interessado, desde que, cumpra os requisitos de cada categoria.
Não faltes a esta festa do surf, nos dias 13 e 14 de setembro, na praia de Ofir – Fão. 
Inscrições (limitadas) em ofirsurfopen@gmail.com, até dia 11 de setembro.

Este evento vai ao encontro das tendências que marcam a sociedade contemporânea, onde o Ambiente surge como cenário privilegiado para o Homem vivenciar diversas sensações, onde acima de tudo apela à união e protecção da Natureza, através de uma comunidade consciente dos seus deveres, valores e paixão pelos desportos de ondas.

Complementando a competição, irão decorrer durante este evento, ações de sensibilização e educação ambiental, bem como a apresentação de produtos das marcas associadas ao evento.


Mais informações em http://www.cm-esposende.pt/EcoEmotions/



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses