Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: CF Fão anuncia Ricardo Esposende e Pinho no corpo técnico do clube




O Clube de Futebol de Fão anunciou Ricardo Esposende como treinador da equipa de Infantis e Pinho como treinador dos guarda-redes de todas as equipas jovens do clube.

Ricardo Esposende tem feito um percurso nas equipas de formação essencialmente do concelho da Póvoa de Varzim, como são exemplo as experiências no CDC Navais e na UD Beiriz, pela qual na temporada transacta conquistou a Taça Concelhia de Juvenis da Póvoa de Varzim.
Agora, este jovem técnico vai orientar a equipa de Infantis do CF Fão, sucedendo a Pedro Miguel Antero, o coordenador de todo o futebol do CF Fão.

Pinho é um regresso ao clube fangueiro, ao serviço do qual foi guarda-redes da equipa sénior a algumas épocas atrás, onde também chegou a desempenhar funções idênticas para as quais agora é solicitado.
Detentor de um percurso de bastante relevo enquanto guarda-redes, representando durante vários anos clubes do primeiro e segundo escalão do futebol profissional português, Pinho jogou ainda, para além do CF Fão, no GD Apúlia, AD Esposende e FC Marinhas, ao serviço do qual deu por encerrada a sua carreira.
Esta "contratação" vem preencher a vaga deixada em aberto após a saída de Carlos Cachada, pretendendo-se que consiga passar os seus ensinamentos aos jovens guardiões das várias equipas do CF Fão.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses