Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: UD Vila Chã apresentou plantel na receção ao Gil Vicente FC da 1ª Liga




A UD Vila Chã apresentou o plantel que competirá na Divisão de Honra - Série A da AF Braga, o segundo patamar do futebol distrital a nível sénior.

Com a competição a aproximar-se do seu início - arranca no próximo fim de semana - a UD Vila Chã realizou mais um jogo de preparação, tendo como convidado o Gil Vicente FC, da 1ª Liga Profissional Portuguesa, que abrilhantou o dia de festa ao fazer-se representar com as principais unidades do plantel.
A equipa gilista, face à enorme diferença de potencial entre os dois conjuntos, venceu por contundentes 0-6, sendo que o resultado ao intervalo era de 0-2.

Antes do início da partida, foram apresentados, um a um, os 18 jogadores da equipa de Vila Chã, contando-se até ao momento 10 novas entradas, que em alguns casos significa o regresso ao clube axadrezado, sendo de esperar mais novidades proximamente.

Plantel da UD Vila Chã 2014/2015:

GR: Stray (ex Forjães SC) e André Souto (ex junior Neves FC)
Defesas: Tiago Fernandes; Gabi (ex Forjães SC); Opel (regresso à atividade após paragem); Mouquinho; Mário Patrão e Chico Moura
Médios: Nuno Gonçalves (ex AD Esposende); Branco; Luis Regado; João Nascimento (ex Forjães SC); André (regresso à atividade após paragem) e Nandinho (regresso à atividade após paragem)
Avançados: Paulinho Nóvoa (ex MARCA); Luis Garrido; Chora (ex FC Marinhas) e Ruizinho.
Treinador: Zacarias Coelho
Treinador Adjunto: Paulo Nóvoa

No 1º jogo oficial da época a UD Vila Chã recebe no seu estádio o FC Roriz, recém-promovido da 1ª Divisão.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses