Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Caminhada "Entre Campos, Praias e Masseiras" liga Apúlia e Póvoa de Varzim




Municípios de Esposende e da Póvoa de Varzim organizam caminhada “Entre Campos, Praias e Masseiras” no próximo domingo, 28 de setembro.

Integrada no Programa ”Esposende em Movimento”, dinamizado pela empresa municipal Esposende 2000, a caminhada far-se-á no percurso compreendido entre os Moinhos de Apúlia e o Estádio do Varzim SC, numa distância de 14 quilómetros, entre campos agrícolas, praias e pinhais.

Com um grau de dificuldade fácil, a caminhada está aberta à população em geral, sendo assegurado o transporte dos participantes para o ponto de partida e após a chegada. A inscrição tem um custo de 2 euros e inclui o guia do percurso, abastecimento e seguro.

A partida ocorrerá por volta das 9h00, junto aos Moinhos de Apúlia, estando a concentração marcada para as 8h00, hora a partir da qual os participantes da Póvoa de Varzim serão transportados desde o Estádio do Varzim, mediante inscrição prévia. No final da caminhada, pelas 13h00, os participantes de Esposende têm direito ao transporte de retorno a partir do Estádio do Varzim até ao local de partida, em Apúlia.

Além do fomento da atividade física, esta atividade visa a divulgação do património local.

As inscrições podem ser realizadas através do telemóvel 969 857 842 ou do telefone 253 964 182.
Para mais informações deverá ser consultado o site www.esposende2000.pt.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses