Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: Pavilhão de Fão palco do Famalicense AC x HC Braga da 2ª Divisão




No próximo sábado, 27 de setembro, pelas 19 horas, o Pavilhão Gimnodesportivo de Fão será palco do jogo entre o Famalicense AC e HC Braga, a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Norte.

O motivo para este jogo se realizar em Fão, como casa provisória do Famalicense AC, prende-se com o facto de o pavilhão dessa equipa estar a ser alvo de obras de beneficiação.
Na época transacta, tinha sido o próprio HC Braga a utilizar o Pavilhão Gimnodesportivo de Fão para receber o Noia de Espanha, num jogo internacional relativo à Taça CERS.

Este jogo colocará duas equipas em situações opostas, já que enquanto o Famalicense AC perdeu no jogo de estreia do campeonato por 6-2 diante do CD Cucujães, por sua vez o HC Braga arrancou da melhor maneira ao derrotar em casa o HC Mealhada por 4-1.

Recordamos que na equipa do HC Braga jogam os hoquistas Gabi Silva e Rodolfo Sobral, naturais de Marinhas e Fão, respetivamente, e que iniciaram-se na modalidade no HC Fão.
Na equipa contrária joga outro atleta com ligações ao HC Fão, no caso o avançado Nuno Dias, que no passado jogou nos juvenis do clube fangueiro.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses