Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Hóquei em Patins: HC Fão apresenta-se domingo diante do SC Beira Mar




A equipa sénior do HC Fão apresenta-se aos seus associados e adeptos no próximo domingo à tarde com o convidado a ser o SC Beira-Mar, de Aveiro, equipa que regressa este ano aos campeonatos nacionais de seniores e que também disputará o Nacional da 3ª Divisão, mas da Zona Centro.

O clube fangueiro aproveitará para igualmente apresentar as restantes equipas do clube, onde se inclui também os atletas da secção de Patinagem Artística.

As apresentações têm início marcado para as 16 horas, quando se fará a apresentação de todos os atletas, prossegue às 16h30 com uma exibição da secção de Patinagem Artística.

O jogo entre o HC Fão e o SC Beira-Mar está marcado para as 18 horas, sendo que no intervalo haverá nova exibição da Patinagem Artística.

O conjunto fangueiro conta este ano com quatro novos jogadores no seu plantel sénior, os guarda-redes Robalo, ex CD Povoa, e Carlos Rocha, ex Paço de Rei.
De Paço de Rei viajam também Carlos Mata e Luís Fernandes ao qual se juntam Vítor Hugo que regressa à modalidade e o júnior Marcelo Cardoso.

Plantel:

GR: Robalo (ex Povoa); Carlos Rocha (ex Paço de Rei)

Joni Lazera
Pedro Mata
Nuno Mata
Vítor Hugo (estava inativo)
Rui Martins
Carlos Mata (ex Paço de Rei)
Luís Fernandes (ex Paço de Rei)
Marcelo Cardoso (júnior)

Treinador: Hugo Nora



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses