Carlos Neiva. |
Numa nota divulgada na página pessoal da rede social facebook, começou por apontar as razões para se prontificar a liderar o clube, "quando lancei a minha candidatura foi numa perspetiva de que os atuais órgãos sociais não se voltariam a recandidatar", adiantando ainda que se foi apercebendo de algum desgaste do atual líder pelos quatro anos à frente dos destinos dos clube.
"Como nos últimos anos só apareciam comissões administrativas, dava a ideia de que as pessoas iam para o Clube não por vontade própria, mas quase como obrigação para não cair num vazio diretivo! Estas foram algumas das razões que me levaram a tomar a decisão de me candidatar.", disse a propósito.
Depois, Carlos Neiva explica as razões para esta tomada de decisão [da retirada da candidatura].
"Entretanto, quando já tinha o processo todo elaborado, apercebi-me, que a atual comissão, afinal, já tinha mudado de estratégia e havia pessoas que punham em causa o meu projeto. Parece que estavam preocupadas por apresentar novas ideias para o Clube, tal como aconteceu de 2001/2003, quando liderei o Forjães S.C., anos em que o Clube viveu momentos muito importantes para a sua história."
Sentindo que o seu avanço inquietou algumas pessoas, em que se começava a verificar "um ambiente muito quente" e depois de auscultar os restantes membros da sua lista e amigos, Carlos Neiva recuou nas suas intenções de ir a votos, até para evitar "divisões dentro do Clube".
Cartaz promocional da candidatura de Carlos Neiva. |
Para concluir, Carlos Neiva dirigiu um pedido de desculpas "àqueles que nós desiludimos com esta retirada, mas foi o melhor para o Clube! Obrigado a todos os que estiveram sempre connosco e que acreditavam em nós!".
Esta posição de Carlos Neiva permitirá à atual Comissão Administrativa do Forjães SC, liderada por Fernando Neiva, continuar o seu trabalho, sendo de prever que passe a figurar como direção.
Sem comentários