Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Motociclismo: Paulo Gonçalves na Sardenha para disputar 4ª prova do Mundial




Paulo Gonçalves já está na Sardenha, para dar início aos preparativos da quarta prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, o Sardegna Rally Race, e à procura da renovação do título mundial.

Na Sardenha, a competição tem início na tarde do próximo domingo, dia 8 de Junho, com o Prólogo de ordem para a partida, seguindo-se depois cinco dias de intensa navegação em redor da ilha italiana.

Está a ser um bom campeonato, estamos na luta pela liderança e a Honda coloca três pilotos no ‘Top 5’ da tabela geral, o que é sem dúvida algo fantástico. Continuamos a provar ter uma grande equipa, pessoalmente sinto-me muito bem e confiante para continuar a alcançar bons resultados aqui na Sardenha. O objetivo principal parte por lutar pela liderança e, consequentemente, pela renovação do título mundial ao mesmo tempo que, em conjunto com a equipa Honda HRC, trabalhamos com vista à próxima edição do Rali Dakar. Não tenho dúvidas que estamos no bom caminho”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.

Depois da ausência na jornada anterior, decisão comum às equipas oficiais devido à instabilidade vivida no Egipto, o piloto esposendense, Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno em 2013, ocupa a terceira posição do mundial, a quatro pontos do líder e colega de equipa, o espanhol Joan Barreda Bort.

À vitória conseguida na prova de abertura da temporada, no Abu Dhabi Desert Challenge, seguiu-se um quinto lugar no Qatar, após uma falha de navegação.
Paulo Gonçalves tem ainda pela frente mais duas provas, para além da Sardenha, a primeira delas em Agosto, no Brasil, e a segunda em Marrocos, em Outubro.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses