Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: Forjães SC já encontrou o treinador para a época 2014/2015 - Aníbal Ferreira




O Forjães Sport Clube comunicou, através da sua página da rede social do facebook, que Aníbal Ferreira será o treinador da sua equipa sénior na época desportiva 2014/2015, que competirá na Divisão de Honra.

O treinador barcelense já orientou vários clubes dos distritais de Braga e também de Viana do Castelo, tendo na época transata comandado a equipa da UD Vila Chã na Divisão de Honra, onde conseguiu o objetivo da manutenção com uma equipa muito jovem.

Agora, Aníbal Ferreira regressa ao Forjães SC onde terá o objetivo de construir uma equipa jovem, a pensar no futuro, e que de uma forma sustentável garanta a estabilidade do clube forjanense, num campeonato que se adivinha muito competitivo e com muitos candidatos ao título.

A direção do Forjães SC dá "as boas vindas ao novo técnico e aos seus colaboradores e desejamos as maiores felicidades e sucessos ao leme da nossa equipa sénior. Os vossos sucessos, os vossos êxitos, as vossas alegrias... Também serão os sucessos, os êxitos e as alegrias do FSC. 
Aos sócios e simpatizantes pedimos o maior envolvimento possível, apoiem ainda mais, se puderem, mas sem euforias e com os pés bem assentes na terra."



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses