Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Kayak Polo: CN Fão em 6º lugar na 3ª prova do Campeonato Nacional da 2ª Divisão




No passado fim de semana, 14 e 15 de junho, realizou-se a terceira prova do Campeonato Nacional de Kayak Polo, em Coimbra.

O CN Fão voltou a participar com a sua equipa, inserida na 2ª Divisão Nacional, ocupando à partida para esta prova a 3ª posição da geral.

Em Coimbra, a equipa fangueira estreou-se com uma goleado por 10-0 ao CF Coimbra, voltando a golear no segundo jogo. desta vez por 9-0 contra o Alhandra SC B. No terceiro jogo, a primeira derrota, por 3-4 contra o CC Setúbal B. No quarto encontro nova derrota, por 2-5 contra o CD Paço de Arcos B.
No domingo, o CN Fão regressou às vitórias, diante do CD Paço de Arcos C, ao vencer por 8-1.
No apuramento do 5º e 6º classificados desta ronda da 2ª Divisão, o CN Fão perdeu contra o AC Fronteirense por 4-5.

O conjunto destes resultados fez com que a equipa do CN Fão terminasse a 3ª prova do Nacional da 2ª Divisão na sexta posição, descendo do 3º ao 5º lugar da classificação.

Quando falta disputar a 4ª e derradeira ronda dos Campeonatos Nacionais da 1ª e 2ª Divisão, o CN Fão encontra-se com os mesmos pontos do 4º classificado e a apenas um ponto do 3º classificado, pelo que é perfeitamente possível alcançar o terceiro lugar.

A última jornada realiza-se em Arcos de Valdevez.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses