Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Juvenis e Benjamins do CF Fão participam em torneios na França



As equipas de Juvenis e de Benjamins do Clube de Futebol de Fão deslocam-se a França no próximo fim de semana, 7 e 8 de junho, de modo a participarem em torneios internacionais.


Os juvenis, treinados por José Manuel Cruz, que recentemente garantiram a subida de à Divisão de Honra da AF Braga, marcará presença no Torneio Internacional de Vigneux de Bretagne, em sub-17.

O CF Fão está inserido no Grupo 1, onde disputará o grupo com três equipas gaulesas: Orvault SP, St Aubin de Guerande e ES Blain.

O clube fangueiro é um dos oito clubes estrangeiros convidados para o certamente, juntamente com outra equipa portuguesa, o Sp. Pombal, duas ucranianas, uma holandesa, uma eslovaca, uma alemã e uma irlandesa, às quais se juntam mais 24 equipas francesas, num total de 32 participantes.


Os Benjamins, treinados por Ricardo Costa, vão participar no 4º Torneio Internacional Sub-11 organizado pelo US Farenque, assinalando-se um intercâmbio entre os dois clubes, pois, para além do US Farenque já ter participado com a sua equipa de veteranos no Torneio de Veteranos "Zema Cup", disputado no mês de abril passado, duas equipas do clube francês, uma de benjamins e outra de infantis, irão participar no Torneio Internacional do CF Fão Dr. Albino Campos, organizado pelo CF Fão.

Este torneio contará com a participação de equipas belgas, inglesas, italianas e, obviamente, em maior número de equipas francesas.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses