Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Atletismo: Ricardo Dia vence 9ª Corrida Intermarché - Caldas das Taipas




Ricardo Dias, de Forjães, venceu ontem a 9ª Corrida Intermarché - Caldas das Taipas, uma prova de 10 quilómetros.

O atleta do Sporting CP completou a prova com o tempo de 29 minutos e 59 segundos, superiorizando-se aos outros dois atletas que mais lhe fizeram frente.

Ricardo Dias fez os seguintes comentários acerca da sua prestação:
"Foi uma corrida com grau de dificuldade elevado. Esta dificuldade acabou por dar mérito à minha vitória. Sinto que estou a passar um bom momento de forma, fruto de muito trabalho e dedicação.
Quero agradecer à HERBALIFE pela excelente nutrição/ suplementação que todos os dias me proporciona. A todas as pessoas que todos os dias me ajudam e motivam, à minha família e aos meus verdadeiros amigos muito obrigado. Esta vitória também é vossa.", disse.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses