Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: Juvenis do CF Fão terminaram Torneio em França num meritório 6º lugar




Os juvenis do CF Fão alcançaram o 6º lugar final, entre 32 equipas participantes de 7 países, no Torneio Internacional Sub-17 de Vigneux-de-Bretagne, que se realizou no passado fim de semana.

Os jovens fangueiros iniciaram a participação no torneio com uma vitória (ES Brain, 1-0, golo de Kiko) e dois empates (St. Aubain de Guerande e Orvault, ambos com 0-0) na fase de grupos, garantindo com isso o acesso à fase final no 2º lugar do grupo.

Nos 1/8 de final, a equipa de José Manuel Cruz venceu a equipa do Bandiat Tardoir por 1-0 (golo de Queirós), apurando-se para os 1/4 de final da competição.

No jogo dos 1/4 de final diante da equipa anfitriã, o Vigneux, o CF Fão foi eliminado nas grandes penalidades, depois de o jogo ter terminado empatado.

Assim, os fangueiros foram relegados para a disputa do 5º ao 8º lugares finais, tendo defrontado em primeiro lugar a equipa do FE Trelaze, a quem venceram por 1-0 (golo de Afonso).
De seguida, para o apuramento do 5º e 6º classificados, o CF Fão empatou 1-1 (golo de Pernazis) durante o tempo de jogo, tendo sofrido o 1º golo no torneio. Voltaria a perder no desempate das grandes penalidades, terminando então no 6º lugar final, o que não deixa de ser uma prestação muito positiva dos juvenis do CF Fão, que esta época conseguiram subir de divisão (da 1ª Divisão para a Divisão de Honra distrital) ao classificarem-se em 2º lugar.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses