Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » Escuteiros das Marinhas organizam Caminhada e Desafio Aventura no dia 10 de junho




O Agrupamento 813 - Escuteiros das Marinhas vai organizar uma Caminhada e um Desafio Aventura no próximo dia 10 de junho, feriado.

No 10 de junho, pelas 9 horas (hora da concentração) haverá uma caminhada por Esposende e Marinhas, tendo o Farol como ponto de partida, terminando em São Lourenço pelas 13 horas, local onde se almoçará.
A caminhada é de dificuldade média, com uma extensão de cerca de 8 km. Durante o percurso estão previstas uma visita à Casa Museu Viana de Lima e passagem pelos moinhos da Abelheira.

O Desafio-Aventura tem reservados momentos de estratégia e de diversão, entre amigos e família, durante 3 horas de pura diversão, num total de 30 desafios.
Os interessados em participar na iniciativa devem constituir uma equipa de 4 a 6 elementos.
O início está marcado para as 9 horas nas Piscinas Foz do Cávado.

As inscrições até ao dia 7 de junho, inclusive, tem o valor de 5 euros para almoço + 2,50 euros para a caminhada e 5 euros para o Desafio-Aventura.
Às inscrições efetuadas após essa data acrescem 2 euros.

As inscrições, para ambas as modalidades, podem ser feitas junto dos Escuteiros, na sede da Junta de Freguesia de Marinhas ou Esposende ou no Savanna Caffé.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses