Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Futebol: Juniores do FC Marinhas jogam final da Taça AF Braga contra Santa Maria FC




Os juniores do FC Marinhas jogam este sábado, 7 de junho, pelas 16h00, a final da Taça AF Braga, tendo pela frente a equipa do Santa Maria FC.

A equipa marinhense, orientada por Gonçalo Moreira, regressa ao Parque Desportivo de Ronfe, Guimarães, o mesmo local onde no sábado passado carimbou o bilhete para a final da Taça AF Braga ao vencer o CD Celoricense por duas bolas a zero, no jogo das meias-finais.

Na final estarão em confronto duas equipas que competiram na Divisão de Honra, principal divisão do escalão distrital a nível distrital, tendo a equipa barcelense terminado a competição no 3º lugar, com 21 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Os marinhenses classificaram-se no 8º lugar, com 13 vitórias, 5 empates e 12 derrotas.
Nos jogos entre as duas equipas para o campeonato há a registar uma vitória do FC Marinhas por 2-0 em
casa, logo na 2ª jornada e uma derrota por 2-1 em Galegos Santa Maria, Barcelos, na 17ª jornada.

O FC Marinhas para chegar à final foi ultrapassando as equipas do CF "Os Ceramistas" na 1ª eliminatória a duas mãos (3-2 e 1-0), o Vilaverdense FC na 2ª eliminatória (3-0), o Brito SC na 3ª eliminatória (3-1), o Pevidém SC na 4ª eliminatória/ quartos-de-final (2-0) e finalmente o CD Celoricense nas meias-finais (2-0).

Plantel dos Juniores do FC Marinhas, época 2013/2014.

Já o Santa Maria FC superiorizou-se ao AFC Martim na 1ª eliminatória a duas mãos (9-1 e 6-0), o GR Aldão na 2ª eliminatória (3-0), o CCD Desportivo de Ronfe na 3ª eliminatória (6-5), o GD União Torcatense na 4ª eliminatória/ quartos-de-final (3-1) e finalmente o Vieira SC nas meias-finais (4-1).


Onda de entusiasmo em redor da equipa

Sendo um momento ímpar no percurso dos jovens jogadores da equipa de juniores do FC Marinhas, a presença na final está a gerar uma crescente onda de entusiasmo, que se traduz na expectativa de se conseguir um troféu para o clube marinhense.

Veja o vídeo que está a circular nas redes sociais:



Direção do FC Marinhas disponibiliza transporte gratuito

À semelhança do que ocorrera no jogo das meias-finais, a direção do FC Marinhas volta a disponibilizar parte dos lugares do autocarro que levará a comitiva marinhense a todos os que quiserem acompanhar a equipa e assistir ao jogo.

Os interessados devem dirigir-se às instalações do clube de modo a efetuarem a reserva, que está limitada aos lugares disponíveis.

Esposende Rádio faz o relato do jogo

De modo a marcar o momento e de fazer chegar as incidências do jogo a todos os simpatizantes do FC Marinhas, e a todos em geral, que estão um pouco por todo o mundo, a Esposende Rádio vai fazer o relato em direto do jogo.

Podem seguir o relato do jogo através da sintonia da rádio em 93.2 FM ou online em http://esposenderadio.pt/



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses