Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Futebol: Benjamins da AD Esposende e CF Fão com participações meritórias em França




Os Benjamins da AD Esposende e do CF Fão participaram no mesmo torneio em França, o 4º Torneio Internacional de Sub-11 organizado pelo US Farenque, tendo pautado as suas participações com resultados de relevo.

AD Esposende

Os jovens da AD Esposende, sob o comando de Tiago Losa, obtiveram o 6º lugar final, após um percurso em que terminaram em 1º lugar no grupo onde estavam inseridos e conseguido cinco vitórias e um empate até chegarem aos 1/4 de final, onde perderam no desempate das grandes penalidades.

Depois, no apuramento das classificações do 5º ao 8º lugar, acabariam por vencer o primeiro desafio e perder o seguinte, alcançando o sexto lugar na classificação final do torneio.

CF Fão

Os jovens fangueiros, sob orientação de Ricardo Costa, classificaram-se 5 posições acima, em 11º lugar.
Os benjamins do CF Fão empataram todos os jogos realizados no primeiro dia, o que lhes retirou a possibilidade de discutirem as posições cimeiras, apesar de não terem perdido qualquer jogo na fase de grupos.

Na disputa das classificações secundárias, conseguiram um honroso 11º lugar, entre as 28 equipas participantes, oriundas de cinco países diferentes.

Companheirismo entre as duas equipas

De salientar o espírito de camaradagem partilhado pelas duas equipas durante o torneio (e fora dele) ao apoiarem-se mutuamente quando uma delas estava a jogar.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses