Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Canoagem: K4 júnior do GCDR de Gemeses vence 1ª Regata Internacional D´Ouro




O K4 do GCDR de Gemeses tripulado pelos atletas Ruben Boas, Pedro Silva, Bruno Eiras e André Azevedo, venceu no passado sábado, dia 7 de junho, a 1ª Regata Internacional D´Ouro, no escalão de júniores.

A regata, que se desenrolou desde Crestuma até à ribeira do Porto, contou com a participação de duas tripulações K4 de cada clube náutico do nosso concelho, GCDR Gemeses, Associação Rio Neiva e CN Fão, que se juntaram às cerca de 60 tripulações presentes.

Na prova de K4 Séniores Masculinos competiram duas tripulações da Associação Rio Neiva e uma do CN Fão.
A tripulação concelhia melhor colocada foi a composta por Rafael Abreu/ Vítor Gonçalves/ Filipe Abreu/ Diogo Fonte, da Associação Rio Neiva, ao terminar na 4ª posição. O quarteto Artur Pereira/ Óscar Silva/ Ricardo Brito/ José Pedras, do CN Fão, classificou-se em 8º lugar, enquanto a embarcação com os atletas Hugo Silva/ Steven Pereira/ Renato Costa / Manuel Morais, da Associação Rio Neiva, terminou na 13ª posição.
Os vencedores foram Nuno Brandão/ Nuno Nanita/ Sérgio Jesus/ Nuno Nascimento Silva, do CN Milfontes.

Em K4 Juniores Masculinos, o GCDR Gemeses e o CN Fão fizeram-se representar com uma embarcação cada.
O quarteto do GCDR Gemeses, Ruben Boas/ Pedro Morgado da Silva/ Tiago Cruz/ Emanuel Vale Silva, foram os vencedores ao chegarem na frente da tripulação do CN Crestuma Luis Ferreira/ Adriano Conceição/ António Rodrigues Conceição/ Francisco Lino, segunda classificada.
A embarcação do CN Fão, composta por Hugo Carvalho/ Diogo Costa Cunha/ Vitor Lageola/ Artur Ribeiro, ficou em 12º lugar.

Em K4 Juniores Femininos houve uma embarcação do GCDR Gemeses a participar, com o quarteto Ana Brás/ Marina Silva/ Marta Viana/ Alice Alves a terminar no 5º lugar.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses