Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » Esposende vai acolher a 4.ª Taça Ibérica de Futebol para Juristas de 12 a 15 de junho




Esposende será a cidade-sede da 4.ª Taça Ibérica de Futebol para Juristas, que se vai realizar entre 12 a 15 de junho, tendo como palcos o Complexo Desportivo de Fão e o Estádio Padre Sá Pereira.

O torneio destina-se a equipas compostas por elementos licenciados em Direito, exceptuando a autorização de dois jogadores não-advogados.

Na edição deste ano, e conforme já é prática noutros torneios internacionais, decorrerão simultaneamente dois torneios, um Livre e outro Master, que apenas comportará atletas com mais de 36 anos, ou seja pessoas nascidas em 1978 ou em data anterior, admitindo-se 3 excepções para jogadores nascidos entre 1978 e 1982, inclusivé. O torneio Master apenas se realizará caso haja número suficiente de equipas, caso contrário as equipas existentes serão integradas na competição Livre.

O sorteio realizar-se-à no dia 12 de Junho no Hotel Axis Ofir.

O concelho de Esposende foi escolhido por dispor de excelentes instalações desportivas para a prática do futebol, bem como as óptimas condições para umas inesquecíveis férias de praia, dada a excelente qualidade das suas praias, dos seus estabelecimentos hoteleiros, dos restaurantes e da vida nocturna, com muitos bares e discotecas.
Além disso, fica próxima do Porto (cerca de 40km), de Vigo (cerca de 100km) e de Santiago de Compostela (cerca de 150km), tudo localidades facilmente acessíveis por auto-estrada, o que permite um passeio de lazer a essas belas localidades.


Edições Anteriores:

As três primeiras edições foram disputadas no Hotel Alfamar, em Albufeira.
Nessas edições os vencedores foram a equipa de Oviedo, Porto e OAB-RN (Natal Brasil), sendo que em todas elas participaram sempre mais de 10 equipas, esperando-se este ano chegar, pelo menos, às 16 equipas.

Veja a página da 4ª Taça Ibérica de Futebol para Juristas no facebook.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses