Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Jovens da AD Esposende participam em torneios no estrangeiro




Os Benjamins da AD Esposende vão participar no 4º Torneio Internacional de Sub-11 organizado pelo US Farenque, o mesmo torneio em que participa a equipa de benjamins do CF Fão, tal como já divulgámos.

A equipa treinada por Tiago Losa será uma das 28 equipas que no próximo fim de semana, 7 e 8 de junho, disputarão aquela competição.
O torneio contará com equipas francesas, portuguesas, belgas, britânicas e italianas.

Os Petizes, Benjamins e Infantis também participarão num torneio no estrangeiro, no caso em Espanha, a Mini Copa Ibérica, que se disputa em várias localidades da Galiza, com o centro de operações em Vigo.

Os Infantis, de Edgar Morais, vão participar no 1º Torneio Internacional Cidade de Barcelos, que se disputa no próximo fim de semana, 7 e 8 de junho, no Estádio Cidade de Barcelos.

Os esposendenses estão inseridos no grupo B do torneio juntamente com o Sporting Clube de Braga, Gil Vicente Futebol Clube, Associação Académica de Coimbra e Clube Desportivo das Aves.
No grupo A estão as equipas do Club Atlético de Madrid, Sporting Clube de Portugal, Varzim Sport Clube, Rio Ave Futebol Clube e Santa Maria Futebol Clube.

 Já os Traquinas vão disputar o torneio da Macdonald's.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses