Paulo Gonçalves depois de conquistar no sábado, 19 de Outubro, o título de Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno, em motos, regressou no dia seguinte a Portugal. À chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro - Porto, algumas centenas de familiares, amigos e apoiantes reservaram-lhe uma recepção eufórica, à qual se seguiu uma caravana até Esposende, onde a festa continuou.
Tal conquista, assim como a cobertura à chegada do piloto esposendense ao aeroporto, despoletou o natural interesse da generalidade dos órgãos de comunicação social do país. Pena foi, particularmente os jornais desportivos, não terem feito a devida e merecida manchete na 1ª página.
Para além disso, nos dias seguintes, o piloto esposendense iniciou um autêntico périplo pelo país, nomeadamente entre Porto e Lisboa, tudo para responder às várias solicitações dos mais variados meios de comunicação social do nosso país - televisões generalistas, televisões temáticas, jornais, rádios,...
Na manhã da quinta-feira passada, 24 de Outubro, "tirou um tempinho" para receber a justa homenagem do Município de Esposende. Da parte da tarde regressou à azafama dos últimos dias no que à atenção aos media diz respeito, onde testemunhou na primeira pessoa todas as vivências relacionadas com o seu percurso no motociclismo e, mais concretamente, sobre a forma como o título foi conquistado, para além, claro, de divulgar a imagem da sua actual equipa, a Honda HRC - Speedbrain.
O próprio Paulo Gonçalves refere e agradece a importância desta visibilidade que lhe têm proporcionado, dizendo: "Tem sido fantástica toda esta atenção e agradeço muito aos diferentes orgãos de comunicação social que me têm acompanhado. Estamos a crescer, obrigado a todos!"
Paulo Gonçalves na RTP Informação, a exemplo de outros media. |
Sem comentários