Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » Clube Náutico de Fão comemora 26º aniversário




O Clube Náutico de Fão está de Parabéns! Hoje, 15 de Outubro de 2013, assinala o seu 26º aniversário. As comemorações ficam reservadas para o próximo domingo, dia 20 de Outubro.

O CN Fão foi recentemente revitalizado, estando em pleno processo de crescimento e sustentação.
A direção do clube tem esgrimido grandes esforços no intuito de sensibilizar cada vez mais pessoas a colaborar com o clube e, muito importante, procurando atrair mais jovens praticantes da modalidade de canoagem.
Na época que terminou sensivelmente há um mês, o CN Fão já conseguiu atingir alguns resultados dignos de registo, dos quais se destaca a subida ao 10º lugar do Ranking Nacional de Clubes, em comparação com a 20ª posição da época anterior.


O EsposenDEsportivo felicita o CN Fão desejando ao clube e a todos os seus colaboradores os melhores êxitos desportivos, assim como um bom trabalho de continuidade para a época 2013/2014, que agora começa, e as épocas vindouras!


Divulgámos o comunicado da Direção do CN Fão publicado na sua página do facebook:

Caros sócios, atletas, encarregados de educação, equipa técnica, direção e amigos,

O Clube Náutico de Fão, no próximo Domingo (dia 20 de Outubro) irá festejar o seu 26º aniversario. Assim sendo, vimos por este meio, convidá-lo a estar presente.

Durante a manhã de Domingo, teremos os kayaks de turismo à disposição dos sócios para darem um pequeno passeio, emquanto os atletas respeitam o horário de treino já informado pelos seus técnicos.
De seguida (por volta das 13:00h) iniciaremos um almoço/convívio, para por fim apagar as velas.

Nota: Todos os presentes deverão trazer a sua bebida, sobremesa, entre outros...

Como sabem, o clube terá sempre a despesa referente ao almoço/convívio, mas fica ao critério de cada um, colaborar com o valor (€) que bem entender.

Contamos com a presença de todos!

Saudações desportivas
A Direcção



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses