Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Motociclismo: Paulo (Speedy) Gonçalves vence a segunda etapa do Rally Maroc Oilibya




Paulo Gonçalves venceu a 2ª etapa do Rally Maroc Oilibya e já lidera a classificação geral.

A etapa, numa distância de 240 km, foi percorrida pelo piloto esposendense em 2 horas, 50 minutos e 22 segundos (02h50'22), ficando à frente do seu direto concorrente ao título mundial, o espanhol Marc Coma, que demorou mais dois minutos (02h52'22).

Video-resumo da etapa:


Classificação final da 2ª etapa:

Esta prestação valeu a Paulo Gonçalves a ascenção ao primeiro lugar da Classificação Geral, com 17 segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o espanhol Joan Barreda (vencedor da etapa de ontem) e, sobretudo, com um minuto e quarenta e um segundos (00h01'42) de vantagem sobre Marc Coma.

Classificação Geral, após a 2ª etapa:

A reação do motociclista, logo após o fim da etapa:
"Hoje tivemos de ultrapassar as difíceis montanhas de Zagora. Entrei para a especial bastante concentrado e focado no meu objectivo! Consegui impor um bom ritmo nas secções de pedra e a Honda CRF 450 Rally portou-se muito bem neste tipo de terreno. Estou confiante e bastante satisfeito por ter dado a minha primeira vitória à equipa HRC Speedbrain."

Sendo certo que há ainda quatro intensas etapas por disputar, este resultado é um bom pronúncio para a prestação do Paulo Gonçalves!

Conferência de imprensa de Paulo Gonçalves:



Continua e dá-lhe gás, Paulo (Speedy) Gonçalves!



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses